Revista Novo Perfil Esportes

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A mando do preparador físico Henrique Guedes a diretoria do Estrela Azul contrata um velho conhecido da galera, estou falando do Massagista Leivigni, mais conhecido como Leivim, o mesmo foi maratonista por muito tempo e agora tem a missão de assumir o cargo de massagista do Time do Estrela Azul. A estreia do massagista Leivim, com o time jogando em casa, será no próximo domingo, onde o Estrela Azul joga contra a Seleção de Tacima partida valida pelo Copão 790, resta agora saber se o Leivim não ira fazer igual aquele massagista que tirou o gol do time adversário dando a classificação ao seu time.

Revista Novo Perfil Online
Da Redação 

Com o intuito de valorizar os desportistas que outrora fizeram o esporte de Dona Inês, a secretaria de esporte e lazer do município, que tem a frente o secretário Mano, realizou a 2ª edição da Copa de Futsal de Veteranos.

O evento contou com os jogadores que no passando não muito distante fizeram a alegria dos desportistas donainsense. A final do campeonato sagrou como campeão a equipe do Barcelona, vice-campeão, a equipe do Astro e a equipe do Santa Inês ficou com 3º lugar. 

As equipes receberam troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro das mãos do prefeito Antônio Justino, do Vereador Presidente da Câmara Demétrio e do secretário de esporte Mano.
Por Henrique Filho
Fotos: Ascom




sábado, 19 de outubro de 2013

Ferreira conta com o apoio da torcida do Belo nas
finais (Foto: Phelipe Caldas, Globoesporte.com/PB)
Lateral diz que torcida alvinegra é a principal 'culpada' pelo bom momento vivido pelo clube nesta temporada de título paraibano e acesso no Brasileiro.

O Botafogo-PB já atingiu a sua principal meta na temporada 2013: conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o grupo quer mais e vai buscar o título da Série D. O adversário na final ainda é uma incógnita, mas, para o lateral-direito Ferreira, uma coisa é certa: o apoio da torcida alvinegra vai ser fundamental.

- Nossa equipe sabe da qualidade de cada jogador que faz parte do elenco e vamos todos com o objetivo de conseguir esse título. Mas sabemos que não vamos estar sozinhos, pois vamos ter o apoio da nossa torcida, que tem sido a principal culpada por esse momento maravilhoso da nossa equipe.

O Belo ainda aguarda a definição do confronto entre Tupi e Juventude para saber quem vai ter que encarar na decisão. No jogo de ida, os gaúchos venceram por 4 a 0 e encaminharam bem a classificação. Agora os dois times voltam a se enfrentar, no próximo domingo, dessa vez em Juiz de Fora. Se o Alviverde confirmar a vaga na final, o título será decidido no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e o Botafogo terá a chance de comemorar o título ao lado da sua torcida.

- Vamos dar o nosso melhor para garantir que esse título fique em João Pessoa. Não importa qual vai ser a equipe, o que importa é que esse troféu fique aqui na Paraíba - comentou Ferreira, mostrando que o discurso dentro do grupo está afinado sobre não haver preferência por adversário.


Com a vaga garantida há quase duas semanas e tendo ainda uma semana de treinos pela frente, o lateral admite que a ansiedade para entrar em campo e decidir logo este título pesa. Mas ele garante que o time está confiante e tranquilo para encarar qualquer adversário.

- Toda a equipe está ansiosa, mas ciente de que é preciso manter a calma e concentração para fazer o melhor e garantir o título da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores sabem da capacidade que temos.

Para o primeiro jogo da decisão, o Botafogo não vai poder contar com o meia Doda, que foi expulso na segunda partida contra o Salgueiro, pela semifinal. Os confrontos da decisão da Série D estão marcados para os dias 27 de outubro e 3 de novembro.

Torcida do Botafogo tem feito bonitas festas nas arquibancadas do Estádio Almeidão
(Foto: Phelipe Caldas, Globoesporte.com/PB)
Revista Novo Perfil Online
Fonte: globoesporte.com 



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A segunda rodada do Campeonato de Futsal do município de Logradouro será realizada hoje, no ginásio de esporte o betão.

A 1ª rodada aconteceu no ultimo sábado, 05/10/2013,no ginásio 
poliesportivo"o Betão".  Com um publico muito bom.
O resultados dos jogos da 1ª rodada foram os seguintes:


Barcelona 12 x 5 São Caetano
Boca Junior 4 x 1 Flamengo
São Paulo 7 x 2 Atlético
Real Madríd 6 x 2 Pariz sg



Hoje 10/10 acontecerá o Jogo entre além dos demais jogos
A equipe de esporte tem como coordenador geral o secretário  João Teixeira que conta com o apoio da  prefeita, Célia Maria para a realização do evento.


Por Henrique Filho
Foto: Ascom

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Secretaria de Esporte e Turismo de Logradouro Dará Inicio ao campeonato de Futsal masculino, as partidas acontecerão no Ginásio poliesportivo o Betão.

Já confirmaram inscrições no campeonato 10 equipes, que farão a 1ª rodada neste sábado (05), a partir das 18:00hs. 

O secretário de esporte João Teixeira está afrente da organização do evento, que conta com total apoio da prefeita Célia Maria.

Confira a equipes que e enfrentarão n 1ª Rodada:
jogos: barcelona x são caetano
boca junior x flamengo
são paulo x atlético
real madrí x pariz sg
construtora x cruzeiro

Por Henrique Filho