Revista Novo Perfil Esportes

terça-feira, 11 de junho de 2013

O avião que trouxe jogadores da cidade de São Paulo foi o primeiro a pousar em Goiânia para a reapresentação da Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira. Após ganharem a segunda de folga, os atletas voltam à capital de Goiás para mais dois dias de treinamento.

Paulinho, Oscar, Réver, Diego Cavalieri, Fernando, Neymar, Hulk, Bernard, Lucas, Jean, Dante, Luís Gustavo, Hernanes e Jadson, além de Felipão, Flávio Murtosa e Paulo Paixão, foram alguns dos que chegaram à cidade, por volta das 10h30. Escoltados e esperados por cerca de 50 pessoas na porta do hotel, Hernanes, autor de um gol contra a França, foi muito festejado.

O volante chegou a ir até a barreira que separa público para atender aos fãs rapidamente. Ninguém falou com os jornalistas. Um outro avião, que partiu do Rio de Janeiro, chegou mais tarde para completar a Seleção. Fred, David Luiz, Marcelo, Jefferson e Luiz Gustavo se apresentaram no hotel onde a delegação ficará até quarta. Por último, foi a vez do trio Daniel Alves, Thiago Silva e Jô se apresentar a Felipão.


O único jogador que não se apresentou foi Filipe Luís. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid viajou à Espanha para acompanhar o nascimento do filho Tiago e, de acordo com a programação da comissão técnica, viajará nesta quarta-feira diretamente para Brasília.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Lancenet
Fotos: Eduardo Mendes e Rodrigo Vessoni


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário