Revista Novo Perfil Esportes

terça-feira, 30 de abril de 2013



Rubro-Negro tem a difícil missão de vencer o campeão do Nordeste por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta

O Campinense (PB), campeão da Copa do Nordeste, recebe o Flamengo nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Na primeira fase da competição, a equipe nordestina eliminou o Sampaio Corrêa. Já o time carioca eliminou o Remo.

MESMA EQUIPE NO FLA

Claramente satisfeito com a vitória por 3 a 0 sobre o Remo, o técnico do Rubro-Negro, Jorginho, irá manter os titulares daquele jogo. Embora tenha vencido com tranquilidade a equipe de Belém no jogo de volta, que ocorreu em Volta Redonda, o treinador crê que o confronto contra o Campinense será mais complicado.

- A equipe do Campinense é campeã da Copa do Nordeste. O Remo joga de maneira mais defensiva, diferentemente do Campinense, que gosta de atacar - disse Jorginho, que comentou a possibilidade de eliminar o jogo de volta:

- A gente quer muito que isso aconteça, mas sabemos o quanto vai ser difícil. Não vamos enfrentar qualquer equipe, é a campeã do Nordeste. Tenho visto isso nos jogos uma equipe muito qualificada, muito competitiva e não vai ser fácil. Se conseguirmos será maravilhoso, porque vamos ter um tempo tranquilo para fazermos uma inter-temporada.


DE OLHO NO CAMPINENSE

O Campinense entra em campo diante do Flamengo embalado pela boa campanha que faz no Campeonato Paraibano e ainda com uma conquista recente como motivação: a Copa do Nordeste. Para o duelo desta quarta, o técnico Oliveira Canindé não terá problemas para escalar a equipe. O único desfalque segue sendo o volante Wellington, que ainda está se recuperando de dores na coxa direita.

O treinador aposta na força do conjunto do Campinense e no entrosamento dos seus comandados para surpreender o Flamengo.

- Sabemos que o Flamengo é um grande time e que o Jorginho é um grande treinador, mas vamos buscar o resultado o tempo todo, tentar fazer o nosso jogo. A minha equipe está confiante, motivada e o meu discurso é de superação. Confiamos no conjunto que montamos e no nosso estrosamento - destacou Canindé.

O Campinense vem de três vitórias seguidas no segundo turno do Campeonato Paraibano, sendo a última diante do Auto Eporte por 4 a 0, no último domingo. Com um jogo a menos, a Raposa do Nordeste lidera a competição com 22 pontos, contra 17 do vice-líder CSP e está próximo de garantir a primeira posição do segundo turno do Estadual e se garantir na semifinal.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE X FLAMENGO

Local: Estádio Governador Ernany Sátiro, em Campina Grande (PB)
Data/Hora: 1/5/2013 - 21h50 de Brasília
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) 
Auxiliares: LorivalCandido das Flores (RN) e Lucio I. R. da Silva de Mattos (PA)

CAMPINENSE: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Glaybson, Dedé, Zé Paulo e Ricardo Maranhão; Bismarck e Jeferson Maranhense - Técnico: Oliveira Canindé.

FLAMENGO:Felipe; Léo Moura, Renato santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane - Técnico: Jorginho.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Lance na net


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário