Revista Novo Perfil Esportes

domingo, 21 de abril de 2013


Equipe Espaço HidroVida Belém-PB
O evento que aconteceu ontem 20/04/13, na cidade de João Pessoa-PB no clube Cabo Branco, contou com a presença do campeão mundial Kaio Márcio, que estava treinando para ir competir em Barcelona na Espanha.
Profº Henrque Guedes eo campeão Mundial de natação Kaio Márcio.
O grande destaque da equipe da HidroVida foi para o atleta Lucas Paulo Guedes, mais conhecido como Luquinhas, o atleta conseguiu um ótimo Resultado consagrando se campeão na categoria Infantil II até 14 anos no nado Craw, ele completou a prova de 25 metros em 16 segundos e 96 milésimos, o atleta vinha desempenhando um trabalho forte com o Professor Natação e Preparador Físico Henrique Guedes o qual deu a total confiança e credibilidade e tinha a certeza  de que o atleta iria ter um ótimo resultado consagrando se campeão mesmo estando um pouco acima do peso.
Profº Henrique Guedes e Luquinhas
_  O trabalho foi elaborado passo a passo para que esse atleta tivesse um bom desempenho, mesmo estando um pouco acima do seu peso ideal. Mantive um treino forte para que o Luquinhas se adaptasse a seu próprio peso, pois o tempo de treino não foi o suficiente para que o atleta pede se alguns quilos, mais foi o suficiente para fazer bons resultados nos treino e transformá-lo em campeão afirma o Profº e Preparador físico Henrique Guedes.     
Lucas Paulo Guedes Agora treina para a II Etapa do Medley que sera agora no mês de Maio, e se diz que vai continuar os treinos fortes para chegar a mais uma vitoria.

Revista Novo Perfil Online
Da: Redação


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário